sábado, 30 de julho de 2011

Sonhos nunca envelhecem


Quando deitamos a noite para dormir temos uma certeza naturalmente confortante , a de saber que na chegada do dia seguinte teremos um novo amanhecer com ou novo nascer do sol trazendo a luz. Assim, podemos dormir e deixar a imaginação e os contatos mais sutis se  manifestem nos  mais diversos sonhos , sonhos estes que nunca envelhecem.

Não é a toa que  aparecemos em nossos sonhos sempre mais jovens .



sonho de pedra

Amanhecer de hoje






amanhecer hoje (visto de lado) 30/07/2011

sábado, 9 de julho de 2011

Manha de presença, presentes e revelações de amor


Madrugada gelada e um amanhecer de nevoa uniformemente clara nesta manhã de hoje.

 E já pra me motivar no kuarar olhando ainda por detrás da janela com os vidros fechados, ao clicar do meu celular o vazio da manhã , eis que surge uma Pomba no exato momento do clic. 
E ao ver a foto , lá estava a Pomba da Paz da manhã, justamente no meio do retrato.



Então já que é assim, vamos lá, vamos dar mais uma chance a PAZ e naturalmente ver que sempre é possível um inusitado momento de luz e esperança. E é muito bom entender que não foi atoa que esta pomba surgiu do nada naquele exato instante. Fiquei mais dez minutos olhando pelo mesmo ângulo e não vi sequer nenhuma outra pomba passar.

Na minha fé penso que uma força divina me deu este presente , ou melhor este sacode do tipo:


 Vamos lá garoto fé na vida, acredite, acredite sempre e receba este presente.


Agora o sol chegou aqui na minha varanda, já o sinto bem forte e gostosamente aquecendo a brisa  aqui. E sentado diante do nascer deste novo dia fiz uma nova foto e recebi , digo recebemos ( já que minha intenção é sempre publicar no blog as percepções do momento kuarar) mais um presente. Agora foi esta Flor de luz, ou melhor:


                                              A Mandala de luz do Amor .




Bem, bom dia a todos e que estejam centrados e presentes no presente, para poderem perceber as revelações Divinas em suas vidas a cada momento de luz.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Finalmente o Sol reaparece para aquecer esta manhã de inverno

Depois de vários dias sem a presença do Sol no amanhecer aqui do Rio de Janeiro, finalmente hoje tivemos a graça de sua presença fugaz mas eficaz para o Kuarar desta manhã.


Andei um pouco sumido aqui do blog , mas a prática continua. Agora de forma mais branda e mais voltado para a conexão  com a nossa  luz interior.  A respiração completa , mais profunda, tem me ajudado bastante nesta interação com o todo.


Desta forma, fico mais atento e menos expressivo , daí menos fotos e mais reflexão sobre o momento presente, de forma bem natural .


Naturalmente em paz, mesmo com todo este frio, desejo a todos um feliz dia Hoje.