segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Kuarar 6 12 10 - Um Grande Kuarar

Kuarar 6 12 10 -  Álbuns da web do Picasa

Um Grande Kuarar
Hoje percebi durante  todo o Kuarar uma formação de nuvens como se fosse uma grande águia com as asas abertas tendo o coração como o sol.
E a  sensação no momento desta visualização foi de estar sendo mostrado que existe sempre a possibilidade de um enorme caminho de paz e amor para nós humanos. Basta expandirmos nossos corações e rompermos as fixações de idéias.

Temos que nos dar o tempo, escolher um momento matinal, de preferência, e nos recolhermos para ssistir o nascimento do dia e apurar os ensinamentos que nos chegam de forma tão sublime a cada manhã. E como nesta abstração de hoje com a formação da nuvem do Grande pássaro Kuarar.

É tempo para perceber na sutiliza de cada amanhecer as revelações de um novo tempo. Tempo de Amar de forma mais universal os seres humanos e nosso planeta.
Fé na vida e um bom dia a todos hoje


domingo, 5 de dezembro de 2010

Kuarar 04 12 10 - Vídeo com o colorido natural deste amanhecer



Kuarar de 4 de dezembro Rio de Janeiro.

Sei que algumas fotos postadas de tão lindas parecem ser montagem. Neste vídeo você poderá testemunhar a naturalidade do belo colorido deste amanhecer na Barra da Tijuca

Alvorada de Búzios - Amor de verão - Kuarar Sol da Manhã - Álbuns da web do Picasa

Alvorada de Búsios - Amor de verão -  Álbuns da web do Picasa



Num clima ameno com Sol volta e meia ressurgindo por entre nuvens, foi assim o  final desta semana maravilhosa em Búzios no Rio de Janeiro.

 Um Kuarar diferenciado, regado com os encantos deste lindo lugar que além de lindíssimo tem uma energia toda especial, é vir e conferir.

 Interessante ressaltar a imensa quantidade de turistas estrangeiros vindos principalmente da Argentina e Estados Unidos. Presença constante de transatlânticos aportando por aqui.

Abaixo a foto onde revelo o "Amor de verão"  que encontrei em Búzios


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Kuarar 01 12 10

Kuarar 01 12 10 -  Álbuns da web do Picasa

Já é dezembro gente! É tudo muito rápido

Mesmo acordando antes das 6 horas todos os dias nos últimos três meses para kuarar, onde observo os primeiros raios de sol promovendo o despertar da vida a cada manhã,  me assusto com o passar do tempo de forma tão rápida.
O tempo com certeza está mais rápido, muito mais rápido comparado a duas décadas passadas. Tem várias teorias que afirmam esta possibilidade devido à verticalização do eixo da terra. Sei lá, só sei que percebo o tempo hoje mais atentamente e me espanto com tamanha velocidade.
Como disse o professor de física quântica no vídeo que anexei  no artigo  ( Física quântica e Espiritualidade) o tempo é puramente uma invenção. Tudo bem, mas só que esta invenção nos dá um referencial de que o momento está diferenciado e mais acelerado. E se estamos mais acelerados temos que ter mais atenção no guiar de nossas vidas.
Escolher caminhos menos tortuosos, não acelerar mais do que já está. Perceber o ritmo que estamos sendo submetidos e ir em frente mais atentamente.
Mais do que nunca é hora de meditar, meditar diariamente. Dar uma parada para esvaziar a mente e deixar que o nosso relógio biológico se encarregue de calibrar com as forças do universo para uma vida mais desperta e  intuitiva
Bom dia hoje e boa meditação diária.