quarta-feira, 16 de maio de 2012

Voltando às origens do Kuarar

     Tudo nesta vida é dinâmico e no pulsar da vida somos, em alguns momentos, impelidos a veredar por caminhos que podem nos conduzir a uma forte mudança  em nossa maneira de entender até o próprio viver.
     Assim, estava ocorrendo comigo nestes últimos meses , diante desta avassaladora tentação de investigar os fenômenos astronômicos que são previstos para este ano de 2012, especialmente.
     Confesso que me deixei em muito envolver e acabei saindo do meu deleite matinal de acordar com o nosso maravilhoso Sol e fui adentrando por estudos, professais e conspirações  futuristas que estavam me absorvendo  bastante. 
      E por ser bastante, resolvi dar um basta a toda esta gama de informações do por vir, e voltei para o nosso Kuarar do dia a dia, com as emanações que o dia nos dá para vivermos, com simplicidade a alegria, o nosso bendito diazinho, o nosso cadinho de felicidade desperta com um amanhecer diário focado no Amor, na harmonia e na Fé.
Somos SERES HUMANOS , com nossas limitações , é claro. Não nos é cabido ficar alimentando previsões de nosso fim ou de final dos tempos, pois tudo é relativo, até porque não somos infinitos em nossa essência de luz. 
      Esta centelha de luz divina que nos conduz a unidade inseparável da Fonte Primordial, hoje e    por toda eternidade. AMEM e AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário