segunda-feira, 7 de março de 2011

A Plenitude do Ser Desperta no Amanhecer


Na sutileza do amanhecer podemos captar como é vivo em nossas células  e ao nosso redor um mundo invisível,  que não podemos duvidar de sua existência.

Para percebê-lo melhor, temos que nos sentir como parte deste todo não consciente  dentro de nós e a nossa volta, que excede em muito a mente humana. Apenas existe silenciosamente  com um poder que mantém tudo coordenado . Nada se cria nada se perde. A consciência infinita abraça tudo, é toda poderosa.
A glória da existência humana está no fato de podermos perceber e nos unir a inteligência cósmica e nos sentirmos parte consciente do todo. Isso é transcender aos pensamentos e sentimentos da vida cotidiana.
Desta forma poderemos ser muito mais criativos e imaginativos e muito menos inclinados aos julgamentos. Isto é viver na Plenitude do SER .
 A plenitude do Ser, e a prática de captação de energia e auto limpeza do Kuarar estão intimamente ligados para que restauremos o nosso equilíbrio, nos harmonizando com a observação diária do amanhecer, geradora de homeostase ( onde cada célula se adapta as mudanças do ambiente a todo momento).

E assim , plenamente combatemos  com a sutileza do amor, a ansiedade e o estresse - valorizando o bem-estar natural coletivo.
A todos um dia pleno de alegria e folia de amor em coletividade, Hoje.

Manhã bonita em tons de rosa e vermelho hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário