quarta-feira, 9 de maio de 2012

SOMOS SERES // SERES SOMOS

     Seres somos, e seja do jeito que formos, até lendo de trás pra frente Somos Seres.
      Estas duas palavras em negrito me fixaram na mente hoje ao amanhecer. Daí ficou esta percepção de que agente se ocupa e preocupa demais da conta, sem percebermos que o trivial é simplesmente sermos o que somos na expressão máxima do ser vivo na sua unidade de luz . 
     Seremos eternamente seres imortais na unidade do absoluto que a todos os outros seres (animal ou vegetal) nos inclui de forma imparcial.
      Estejamos hoje presentes no que sempre fomos, e teremos aflorada nossa parcela de eternidade universal, pois encarnamos nesta vida a unidade de luz do Criador.
     Com base na simplicidade dos SERES que SOMOS, independente de estarmos confinados ou não no plano da dualidade limitante, poderemos perceber de maneira mais plena o verdadeiro sentido de termos  esta luz maravilhosa concebida no ventre materno, que nos faz iluminados no AMOR desta mãe Terra.
    É assumindo nossa verdadeira identidade de seres de luz que teremos discernimento de todos os demais seres existentes deste universo que emanam da Fonte Primordial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário