domingo, 25 de novembro de 2012

Perfil da Manhã interagindo na luz

 Neste final de semana tivemos a sorte de poder ver e vivenciar a s maravilhas que a natureza nos reserva a cada novo amanhecer , ou melhor dizendo, a cada inesperado e surpreendente encanto maravilhoso do despertar de cada novo dia. 

Ao clarear da manhã nunca sabemos ao certo o que ocorrerá seja no campo visual ou nas emanações que o dia nos reserva.

 Desde o ano de 2001 iniciei esta minha ligação maior com o amanhecer, como dizia naquela época," DÊ UM NOVO DESPERTAR". E a cada manhã ficava sempre com  um tempinho reservado a perceber qual era o sentimento daquela manhã. 

Cerca de  uns cinco anos atras, me veio esta visão do KUARAR , esta captação da luz ou claridade das manhãs a cada alvorada, e isso me deixou bem focado , mais presente e perceptivo. Faltava apenas Ser, independente do que vir a acontecer. Assumir uma presença independente e libertária, mais irmanada  e ao mesmo tempo plena de amor com suas infinitas possibilidades. 

 Atualmente meu foco esta se voltando para simplesmente deixar que o dia interaja com minha luz "luz com luz ",  de maneira fluente, como a água que permeia por nosso corpo, pela Terra, e pelos mundos a fora. Deixando tanto a Luz como a Sombra , o YIN e o Yang estarem naturalmente presentes na sua infinita complementariedade. Desta forma criam-se espaços para a energia fluir independente dos focos de nossa limitante personalidade.

Tá bom por aqui. Temos um domingo maroto, algo nublado e lusco fusco para decifrarmos e nos envolvermos "de leve" , cada um a seu tempo, cada um na sua presença , mais todos na fé de um mundo de  Amor 

A foto abaixo é uma brincadeira onde viro de lado o mar com suas ilhas que dão lugar a um perfil interessante.

Bom domingo a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário