sábado, 20 de abril de 2013

A cada amanhecer uma exuberância nova...


Pois a beleza da natureza é mesmo intraduzível, pode ser o mesmo local, mas os cenários se modificam de acordo com a forma que olhamos a vida, na verdade, construímos paisagens novas, muitas delas são oriundas do nosso verdadeiro eu. 

 Há o alumbramento ao ver toda manifestação da natureza, seja na rapidez e exuberância de um colibri ou um bando de pássaros com seu balé solene e faceiro; há o mistério encantamento do barulho de cada onda do mar ou o silêncio das rochas que adornam paisagens, tantas vezes, levando-nos a viagens no âmbito de nossa alma em plena conexão com o Criador e a certeza que somos tão pequenas criaturas diante de tanta exuberância que só nosso Pai Maior nos presenteia...

 Permitimos- nos ainda fazer comparações com o belo, aquele belo que magnetiza o nosso olhar! Oh seres exigentes somos nós, já que, tudo tem sua beleza, até naquelas coisas ditas simples, pois nelas moram sempre especiarias...

 E por falar em coisa simples, pelo menos, dita simples, as nuvens!!! Há as nuvens!!!Quem quando criança não desenhou em seu imaginário secreto paisagens com seu cenário dos sonhos, podia ser até algodão doce, mas a beleza da inocência se aliava com a formação de cada paisagem nova, às vezes, tão veloz quanto a direção do vento, bom mesmo era sentir a felicidade que tudo isso causava!!! Ah natureza, por isso és MÃE de tamanha beleza!!!
Assim, que a paisagem de sábado, de domingo, da vida inteira seja sempre apreciada como um presente do Criador, cabe a cada um de nós desvendarmos a preciosidade que nos permitimos enxergar!!! Portanto, feliz vida, ótimo final de semana.

Mensagem enviada pela amiga FLÁVIA L.  - Que é uma grande incentivadora do Kuarar .

Abaixo fotos do Kuarar de hoje no pomar dos condomínios da Barra.

Vários condomínios na Barra estão adotando o plantio de frutas (mangueiras, pitangueiras, cajueiros, coqueiros e outros.

 No passeio de Bike hoje, junto com dois amigos vizinhos, resolvemos visitar o pomar do quintal e colher e degustar frutas diretamente do pé  como na nossa infância.

Foi uma delícia de passeio . Fica aqui essa nutritiva dica para amanhã no seu passeio matinal.

 

                         

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário