Manhã de muitas nuvens e sol parcialmente coberto , resultando em mais um show de luzes e formas neste amanhecer de hoje.
A impressão que fica é a da aceitação ao diferente e até certo ponto menos esperado. Naturalmente quando venho para meu momento Kuarar a primeira idéia que me vem, não sabe por que, é a de ver um sol limpo no céu de brigadeiro.
Estes condicionamentos de padrão de gostar é muito subjetivo e estranho ao nosso agora. Agente acaba não percebendo o momento na sua integridade e fica repetindo padrões que sei lá de onde vêm.
Ontem tivemos aquele espetáculo de cores e hoje as formas bizarras foram a atração principal. Tudo é belo e interessante se for percebido com a atenção focada no momento, no instante revelador.
Percebi também que o fato de ficar fotografando me leva ao encontro de padrões antigos. Largando um pouco a máquina fotográfica fico mais desligado da forma e mais concentrado no Kuarar.
E simplesmente Kuarando, deixando a energia do sol fluir pelo meu corpo integralmente, fico mais receptivo a novas percepções.
A intuição é despertada. O despertar do Sol Interior, conectado ao sol da manhã, favorece um estado de prontidão serena para um dia mais intuitivo e harmonioso.
Me sinto agora tranqüilo e motivado, pronto para minhas atividades e feliz por mais esta manhã de luz.
Bom dia hoje. Vida que se segue pela Luz que nos acompanha
Bom dia hoje. Vida que se segue pela Luz que nos acompanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário