Independente da presença ou não de um Sol maravilhoso, de um dia de calor ou de chuva, podemos nos surpreender mantendo-nos em estado de prontidão desperta para o presente.
Estar em estado de prontidão desperta, ou simplesmente desperto, é estar atento para o dia de hoje, é estar antenado no agora, no instante presente. E isso se aplica a tudo o que venhamos a fazer neste dia. Especialmente hoje, por ser domingo, o ideal é aproveitarmos este momento de folga para exercitarmos nossa capacidade de interagir naturalmente com o que este hoje nos reserva, junto com o que programamos para o hoje.
Acabei de fotografar um Sol com cara de lua cheia. E isso me diz que dependendo do nosso ponto de vista e do que nos apresenta o dia, as coisas podem ter um significado de maior ou menor importância, e apenas um observador atento e desapegado poderá se desprender a ponto de captar o que de fato tem haver com seu momento.
Máscaras que se apresentam, simplesmente mostram que são inúmeras possibilidades, mas a fonte de luz é uma só , o AMOR. Dela partem todas as coisas para sutilizar o nosso bem viver, independente das formas, e cores.
Olhemos o mundo com olhos mais amorosos independente das formas, respiremos o amor, acreditando a cada manhã, a cada novo despertar na possibilidade de uma vida mais harmoniosa e naturalmente alegre.
E brincando com as fotos, aqui vão elas. E mais uma vez um pássaro kuara (pássaro de luz da manhã) passou na frente da câmera que buscava fotografar o Sol.
E boas surpresas para Hoje com inspirações de Amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário