sexta-feira, 9 de março de 2012

ETERNAMENTE HOJE

     Manhã ensolarada com cara de verão aqui no Rio de Janeiro. Dei uma voltinha de bicicleta e pronto, não dá pra ficar muito tempo exposto a esta forte radiação solar.
A palavra que me veio hoje pela manhã antes mesmo do amanhecer foi  ETERNIDADE
     Eter -  esta volatilidade que seria muito bom se tivéssemos. Costumamos ser muito tensos e pouco flexíveis nas questões, nossas emoções exacerbadas vivem nos tirando do equilíbrio e nos colocando couraças que só nos fazem sofrer e gerar doenças
     E - ter - (n)idade , ter vivenciado uma série de correntes filosóficas e religiosas nos ajuda a entender um pouco o quanto somos limitados na nossa curta passagem nesta vida encarnada.   Basta abstrairmos nossas percepções  na presença do amanhecer de um novo dia, para notarmos o quanto poderíamos nos desprendermos de uma série de modelos que já não fazem o menor sentido.
     Viver de forma mais simples e espontânea, dando lugar de destaque para as percepções intuitivas, e com calma, poder interagir com o mundo a nossa volta, sem julgar , procurando coexistir na harmonia de um Ser eternizado na sua singularidade essencial do Todo Universal.
     E Ter Na Mente AMOR. Eternamente Amor
     E ternamente, um bom dia hoje a todos
                                                     ETERNAMENTE HOJE








Nenhum comentário:

Postar um comentário