segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo bem desperto hoje

     E é chegado o dia de nos expressarmos com o que vem a cabeça, ou melhor o que deixa aflorar meu coração neste exato momento.

     Ao longo desta semana pude ler, perceber e principalmente sentir coisas estranhas ao que tenho observado no decorrer deste cinco dos últimos anos.
     Já a um bom tempo venho me adaptando a uma nova maneira de interagir com as pessoas e com o universo de modo geral. Vivo a cada dia mais e mais voltado para o que o dia pede e o que o dia me diz diante do Todo. E ai vale o clima, a disposição e uma série de afazeres de origem variada.
     O que vale agora é o que é percebido como mais emergente ou imprescindível. Toda aquela parafernália que me ocupava ou preocupava a mente, estou na medida do possível deixando totalmente de me importar com elas. Vivo a vida que levo e levo a vida que vivo a cada dia, a cada momento.
     O foco é o BEM VIVER, o viver de forma bem natural priorizando o simples e com humildade e dignidade viver em paz na paz de Deus.
     E nada melhor do que começar o dia com um despertar diferenciado, acordando com o nascer do dia, captando as emanações que o dia nos traz de forma toda especial a cada alvorada.
     Atribuo a esta maravilhosa técnica do KUARAR   a mudança geral que promoveu gerou no meu SER e agradeço ao mestre que chegou de forma intuitiva este ensinamento de energização e harmonização com a natureza a cada novo despertar.
     BomDiaHoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário