sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mensagem de uma grande Amiga - Que maravilha vivier

Assim cantarolou Vinícius: " TRISTEZA NÃO TEM FIM, FELICIDADE SIM... A FELICIDADE É COMO A PLUMA QUE O VENTO VAI LEVANDO PELO AR. VOA TÃO LEVE, MAS TEM A VIDA BREVE,PRECISA QUE HAJA VENTO SEM PARAR...", nessa felicidade também encontramos a leveza do ser, do ser feliz, pois o desapego a tudo aquilo que deixa pesado o que deverás é tão leve, tal qual a pluma...Às vezes surgem as provações, nelas variados caminhos se apresentam, cabe a cada um de nós fazermos escolhas,com questionamentos e aprendizados, descobertas novas aparecem, feliz mesmo é quem sabe descobrir o caminho do amor. Pois o amor nunca será efêmero, além do mais, amor só é amor quando protagoniza a leveza do ser, do ser feliz...
A partir daí,- já com a leveza do ser sendo protagonista de nossa vida-, observamos as sutilezas que nos rodeiam, nelas encontramos os preciosismos deixados pelo Criador para as criaturas que se permitem ser leves, que se permitem enxergar o verdadeiro sentido da vida, basta se permitir voar, mesmo que às vezes tudo pareça utopia, mas não há amarras que resistam ao desejo de descobrir o novo, sobretudo se esse novo vem associado com a leveza do ser... A leveza do ser feliz.
Então, basta acreditar, basta ter fé, basta amar para sentirmos a plenitude da leveza do ser...Quando já existe esse discernimento é porque já valorizamos o Criador, achamos-nos até diminutas criaturas diante da grandiosidade de Deus ou aquilo que acreditamos ser Deus. Porém, se tudo vier em harmonia com a supremacia do amor, de imediato, devendamos o segredo que na vida pode haver vento sem parar, daí a felicidade não será breve, será sim, a leveza do ser...Do ser feliz...
------------------------------------------------
Prezado autor do Kuarar
  É sempre com muita alegria que compartilho algumas de suas lindas mensagens, nelas sempre encontro expressivas manifestações de sentimento, de valorização da essência, quiçá, valorização do amor. Por isso surge uma vontade de fazer comentários, mesmo que não sejam no mesmo dia que foi postado, o importante mesmo é que nas entrelinhas palavras marcantes surgiram, reflexões nasceram, e, acima de tudo, celebrou-se o amor. Pois tudo aquilo que é escrito com o sentimento tem amor, o amor esse mais nobre de todos os sentimentos.
  Obrigada por partilhar esse momento, esse momento da leveza do ser, buscando sempre o ser feliz e me desapegando de tudo aquilo que me deixa triste, celebro o prazeroso, o prazer de viver, de ser criatura e agradecer ao Criador a dádiva da vida.
  Excelente dia, dia de sexta-feira, dia de ser leve, de ser feliz como todos os outros dias.
Um abraço com a leveza do ser, do ser feliz...

Resposta a Amiga

Acabei de acordar (5:50) para beber uma água "mentalizada", onde a cada gole ia emanando palavras de amor, fé, harmonia para meu Ser e para o novo dia que se fazia alvorar pelo canto do bem-te-vi que ouvia ao fundo musical desta sexta fluídica.
E ao passar em frente a sala do computador, resolvi dar uma olhada nos e-mails e encontro esta joia de mensagem sua.
 Oh Graça! "Que maravilha Viver"
Bom dia amiga, muito bom ser surpreendido com palavras como as suas logo ao despertar. Tomei a liberdade de colocá-la on- line com o Título de "Mensagem de uma Grande Amiga"
Grande beijo no Coração do seu Coração.

E a todos amigos do Kuarar aviso que motivado com o compartilhar amigo, como este que divulgo agora, vou a partir de hoje estar mais interativo , respondendo on-line algumas questões que me são enviadas e divulgando relatos dos internautas amigos do Kuarar.
Portanto, podem enviar seus e-mails que estaremos dentro do possível respondendo diretamente aqui no blog.
Nosso e-mail : kuarar@gmail.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário