segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amanhecer Escancarado

Hoje fiz tudo diferente da habitual rotina do meu despertar. Normalmente acordo antes do amanhecer para curtir as emanações dos primeiros raios do sol e o clarear sempre enigmático e energético de cada manhã.
Já nesta manhã passei em muito da hora , talvez por ter exagerado um pouco na deliciosa  massa caseira que ajudei a preparar ontem à noite.. Só sei que acabei acordando algumas vezes e ao mesmo tempo sonhando diversas histórias interessantes e bizarras. Resumindo acordei às 7 e 20 . 
E ao olhar pela janela foi engraçado que a luz estava totalmente estranha ao que sempre tenho encontrado neste primeiro olhar do dia. Fiquei alguns poucos segundos olhando  e já corri para me preparar para sair , já que estava atrasado.

No caminho para o trabalho fui reparando a claridade do dia , ainda meio incomodado com o diferente amanhecer.

Quando parei o carro no estacionamento reparei que o sol por entre as nuvens queria me mostrar algo e bati esta primeira foto abaixo.
Ao chegar ao escritório olhei novamente da varanda para a luz do dia e fiz a segunda foto com este carão nas nuvens , como qque me dissesse ACORDA !!

Tudo bem, amanhã volto ao meu normal e bem cedinho estarei a beira mar fotografando o amanhecer com o Sol saindo deliciosamente (aparentemente) de dentro d´água. 

Bom dia Hoje a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário