sábado, 2 de fevereiro de 2013

Belo amanhecer de hoje ANIMA o AMOR

Uma alvorada  púrpura desperta o dia de hoje no Rio 

Depois te tanta chuva neste mes de janeiro, finalmente temos um sábado ensolarado desperto com uma cor avermelhada bem bonito. Fiz varias fotos e podem conferir abaixo o espetáculo de poder presenciar o clarear deste novo dia.
Que o fevereiro venha com muita luz e beleza para que tenhamos cada vez mais ânimo para acordar bem cedo e na madruga poder ir aos melhores lugares para documentar com fotos o raiar de um novo dia.
Andei meio parado com o blog e com esta ligação no momento despertar, afinal ninguém é de ferro, e as vezes, é necessário ou  preciso se reservar para que se tenha uma outra visão da vida e do nosso momento presente.
Costumo no início de cada ano me reservar um pouco e deixar vir naturalmente as vibrações do novo ano, para aí sim, seguir em frente com otimismo e vivacidade.
 Hoje posso dizer que estou bem motivado e pronto para curtir cada novo dia deste 2013 com muito ânimo e amor . 
Então, 2013 ANIMAMOR ,  ANIMAMOR 2013  , e vamos nos para este fevereiro, curtir o nosso carnaval, seja descansando ou até conferindo alguns blocos. É só seguir o que o nosso coração mandar e com ânimo e amor deixar rolar.
 O importante é mantermos nossa conexão de luz e presença a cada momento e estarmos perseverantes e estimulados a compartilhar na alegria , no amor, no espírito de  humanidade e simplicidade com o mundo que nos rodeia, sejam pessoas, animais, ou a natureza de uma modo em geral.
A todos um excelente animado e amado dia. E podem voltar mais ao blog, que daqui será um prazer estar escrevendo e lá no fundo sabendo que você pode estar ai nod lendo , vendo as nossas fotos e transformando este mundinho deste blog Kuarar em um lugar nosso, reservado aos amantes de um novo dia como o de hoje, e reforçando a palavra do dia, um:
 ANIMAMOR a cada olhar compartilhado na luz do seu coração ligados na luz da criação e do criador.

Mande seu e-mail  ( kuarar@gmail.com) com suas observações do amanhecer, que poderei estar divulgando aqui e compartilhando-o  com os nossos amigos internautas do despertar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário