terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bom dia Hoje nesta terça feira nobre


Um ótimo dia neste terça feira nobre , sei lá porque , mais me veio esta ideia de nobreza diante do belo amanhecer que fotografei abaixo. 
Onde se destaca esta exótica harmonia das nuvens acinzentadas misturado com umas outras de tom dourado.
Continuando agora a tarde a escrever, vejam que interessante, só neste momento pude entender o significado inquietante daquelas nuvens de tonas tão distintos e tão próximas.
Fui olhar o céu ainda a pouco e vi que todas as nuvens estavam brancas , mas muito brancas mesmo, diante de um céu bem azul deste dia super ensolarado.
Moral da minha história percebida nesta Manhã Nobre.
E talvéz, deste entendimento saia a rasão que eu também nem havia pensado nesta tal nobreza que havia me brotado a mente.
A nossa maior nobreza é sermos o que somos e deixarmos que sejam o que cada um é , e independente de preferencias de cores , sabores, odores, modismos, política e sei lá mais o que , oque importa mesmo é que no fundo bem no fundo de nossa essência do ser somos todos um somos todos bem semelhantes como as nuvens estão agora Todas aol seu formato na mesma cor, BEM BRANQUINHAS , se aprontando para mais tarde se transformarem em um água abençoada para maten a vida nesta nossa mãe Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário