quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kuarar 18 11 10 - De olho no Sol da manhã de hoje

Depois de tantos dias sem ver um bonito sol da manhã , eis que finalmente ele ressurge  com todo seu encantamento para propiciar uma excelente captação no momento do Kuarar.
Hoje tive que dar umas boas olhadas diretamente para o sol por poucos segundos, claro. Além de sorrir pra ele e bebê-lo, como já falei anteriormente, imitando as práticas de nossos ancestrais.

E mesmo já vindo Kuarando diariamente por mais de dois meses, ainda me surpreendo com a maravilhosa energia percebida por todo meu corpo, neste momento mágico do nascer de cada manhã. Sinto o revigorar de minhas energias e uma série de coisas boas que se desencadeiam deste processo energético.
Consegui até fazer uma foto do meu olho no momento em que focava nos seus raios de luz desta fresca manhã de primavera com ar de verão.
Bom dia hoje amigos do Kuarar.
Estive sem escrever alguns dias, um pouco por falta de Sol . Afinal foram vários dias chuvosos pela manhã. Agora depois deste amanhecer ensolarado me sinto bem melhor e mais animado para escrever.

Estou saindo agora para assistir a abertura de um congresso onde se falará, dentre outros assuntos, sobre alquimia e física quântica. Amanhã falarei das novidades apresentadas no campo energético.

De olho no sol da manhã de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário