sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kuarar – 19 11 10 Kuarando de costas para o Sol


Uma experiência interessante se deu outro dia ao caminhar onde observei minha sombra ,deslocando a minha frente de um lado para o outro, enquanto caminhava logo após kuarar.
Daí veio uma sensação boa ao perceber que minhas costas estavam recebendo a luz e o calor do Sol. A sensação foi muito boa e me fez perceber que não tinha pegado o sol nas costas nos últimos dias. Normalmente ficava sentado somente de frente para o Sol no momento do Kuarar.
Agora procuro sempre ficar por um período também de costas no momento da captação da energia solar matinal. Fico de pé de costas para o Sol imediatamente dar uma olhada rápida diretamente para o sol. Então fecho os olhos e me viro, fico percebendo o calor às costas e na mente a visão do sol , como se estivesse olhando diretamente para ele.
É uma forma também de eliminarmos momentaneamente as sombras às nossas costas e percebermos uma sensação nova confortante e muito energética.
Bom dia hoje de frente e de costas ao sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário