segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Kuarar 8 11 10 - Kuarar Sol da Manhã - Álbuns da web do Picasa

Kuarar 8 11 10 - Álbuns da web do Picasa

Vivendo o vazio no caminho da Luz
Passada a euforia dos primeiros dias da prática do Kuarar , hoje passados dois meses, tenho que admitir  muitas boas mudanças na minha vida e outras que estão em pleno processo de transformação (Kuarando).
A questão que mais se destaca nesta mudança de atitude é a diminuição da ansiedade. Só isso já seria suficiente para dizer que a prática do Kuarar é 10. Outra grande percepção interessante é a minha presença no hoje e no agora. Sinto-me mais acordado para viver o dia que assisto o parto todas as manhãs. E renascendo junto com ele abro minha mente para novos horizontes.
Agora sinto-me mais motivado a perceber na sutileza de cada amanhecer vibrações  e focos de luz que iluminem naturalmente meus caminhos, sem necessidade de gerar grandes expectativas. E ao mesmo tempo que me quieto sinto-me mais energizado com esse novo despertar.

As vontades estão menos enfáticas e mais circunstanciais. Quando se vive mais pro momento, pro agora, aumentamos a  confiança, a fé na vida, e naturalmente se dá  uma aparente relaxada nas vontades nos desejos desenfreados. É o menos com sabor de mais, muito mais apurado.
Naturalmente as coisas são conseguidas como que por encanto e o quebra cabeça do viver cada dia, onde  cada pecinha  vai se encaixando e revelando aos poucos , um pouco do grande mistério. Tudo , bem naturalmente, desvendado para ser refletido e vivenciado.
Mas como toda regra tem sua exceção, tenho notado um vício que a cada dia vem se evidenciando com o kuarar. É o de sair fografando as belezas que visualizo pelas manhãs e pelos rolés de fim de semana. De fato a beleza e a sutileza de cada dia ao amanhecer é ímpar e estonteante, daí  vou apertando o botão e registrando cada momento para me deliciar nos detalhes de cada foto ao passar pro computador.
Compartilho este meu sentimento do Kuarar de hoje, pois sei que muitos amigos talvez também estejam passando por este processo de mudança de percepção, e creio que esse meu comentário possa contribuir na abstração dos novos caminhos de luz do Kuarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário