quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bom dia Hoje na Atualidade e Simplicidade

     Vamos lá, pra mais um dia de Sol aqui no Rio de Janeiro.
     Que esta luz e este calor sejam bem vindos. Que estejamos dispostos e animados para curtir estas dádivas da natureza na alegria de peito aberto.
      E diante desta vontade de vida destaco hoje ainda duas posturas importantes para abstrairmos mais a fundo o nosso pleno potencial do Ser, que é:
                                               Atualidade na Simplicidade .
     Ser atual é principalmente ser presente, mas podemos com todo cuidado resgatarmos um pouco de nossas memórias do passado, que inevitavelmente nos envolvem nas lembranças, sejam ao encontrar pessoas ou lugares e até objetos. Tudo bem, interagimos com o passado mais e como numa tradução, fazemos uma decodificação para o que mais nos interessa pro nosso viver, que é o hoje, agora, e aí é que tá.
      É aí que entra a grande parceira de todas as horas que é a Simplicidade, para não nos complicamos com o excesso de informações e as diferenças que o novo tempo preponderante na maioria das vezes, nos envolve e nos impele a agir. 
     No fundo é  a força do Todo, que rege tudo no absoluto nada existencial, e nada melhor que a  Simplicidade da manifestação global para se fazer presente e com seus encantos naturais se deixar fluir , permeando-nos e se fazendo acontecer a contento. Deixa eu parar por aqui, e simplificando as coisas,
     Tenham um bom dia do seu melhor jeito de se fazer feliz na simplicidade do Hoje. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário