segunda-feira, 23 de abril de 2012

Manhã suavemente ensolarada "Salve Jorge"

     Manhã gostosa com névoa fresca, desperta, aquecendo devagar a terra molhada do dia anterior.
Hoje, como não contava com um amanhecer ensolarado, perdi a alvorada, mas ainda assim deu para registrar a claridade do sol matinal atravessando com suas "lanças de Jorge" as árvores para nos trazer o calor deste lindo dia. Dia de Jorge. 
     Vamos para este feriado aqui no Rio de Janeiro, com a suavidade deste despertar sereno, com muita vibração, colocarmos esta lança de luz em nossas mãos em defesa do Amor. Em defesa do AMAI-VOS.
     E que jamais precisemos usar da força ou da violência para vivermos em paz e harmonia com nossos semelhantes. 
     Acreditando que podemos ter o  nosso bem viver com arte , bom humor e alegria , respeitando o próximo, e é claro, contando com um pouco de sorte e muita Fé.
     A todos um BomDiaHoje.
ORAÇÃO A SÃO JORGE 
Eu  andarei  vestido  e  armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus  inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas  e  lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário