quarta-feira, 20 de junho de 2012

Água, por onde nossa vida flui

Água.
Esta maravilha do universo que reina na terra , que deveria se chamar planeta água, já que  70% da superfície do nosso planeta é coberto por ela.
Possuidora de capacidades químicas fantásticas,  onde pode ir da rocha de gelo ao vapor quente, fluindo e transitar por praticamente todos os recantos deste universo. E ainda por cima , segundos estudos de física quântica, que suas  moléculas se harmonizam em conformidade com a energia ressoante no local onde está. em seus cristais, pode armazenas memória de inúmeros princípios ativos 
Somos gerados dentro dela, e ao nascermos deixando nossa banheira , o útero de nossa mãe, levando conosco, equivalente a Terra, os mesmos 70% proporcionais em nosso corpo. E por todas as nossas células ela fluirá, levando nutrientes, energia, células de defesa que fazem as trocas necessárias para pleno desenvolvimento de nosso corpo durante toda vida.
Curiosidades sobre a água
Quando recém-nascidos somos chamados de bebe para lembrarmos que o mais importante é bebermos e por isso nascemos sem dentes. É só água, leite materno e posteriormente papinhas.
 - O fato de ter sido criada com características como: insipida, inodora e incolor, é para que não precisemos de nenhum artifício para bebê-la . Resumindo, não temos que gostar, temos que diariamente nos hidratar bem com a  água e pronto.
- Quando alguém está nervoso ou com mal estar, logo chega um e sugere "Toma aqui um copo d´água. E a pessoa normalmente aceita e na maioria das vezes melhora.


Boas águas para todos e que o dia de hoje seja tranquilo como um rioa de águas claras e calmas. E que nos permitamos desfrutar dessas boas águas com muita naturalidade, para que nossas emanações de puro amor possam  fluir no decurso de nossas vidas.


Bom dia Hoje a todos


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário