segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amanhecer Rosê inspira o Amor

Uma Manhã cor de rosa neste início de semana ensolarado.
Veja a foto do despertar de hoje com cores naturais do amanhecer desta segunda feira


Inspiro fundo nesta manhã Rosê, o mais puro amor que remeto aos meus tempos de criança.
Um menino de 9 anos de idade, apaixonado pela menina trapezista que subia a corda, vestida toda de rosa, só - rindo pra mim. E eu  encantado ficava no gargarejo da platéia do circo, onde ia toda semana ver e rever aquele espetáculo de puro sonho de puríssimo amor infantil. 


Ainda bem que ela nunca foi embora de minha imaginação, e agora de relance me vi amando o dia de hoje com o mesmo encantamento deste eterno amor,  inspirador para uma semana de muita paz e harmonia , alegria , e coragem como a desta minha pequena circense, que ao mesmo tempo que fazia o seu trabalho ,sorria , sorria para mim, só ria para mim,  como o amanhecer do dia de hoje vestido de rosa para mim.


Que o dia de hoje só ria para cada um de vocês, para cada uma criança que mora no fundo de vocês, com todo amor do mundo.
BomdiaHoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário