sábado, 20 de agosto de 2011

CONEXÃO COM O EU INTERIOR


Quando era adolescente eu costumava fazer a seguinte pergunta:

                 “O QUE SERIA DE MIM SE NÃO FOSSE EU?”

Hoje já temos uma resposta para somar as muitas que recebi.

E este EU se transformou em  UNO, pois agora até a ciência finalmente reconheceu que somos  formados  de poeira cósmica. Vários de nossos gens são encontrados em meteoros caídos em nosso planeta Terra.

                                  Somos Unidades de luz universal

Mensageiros de luz traduzidos na mais pura manifestação do pulsar do Ser.

Nossas aspirações tem conexões com todo universo em sua essência.

Daí fica universalmente interessante  e bem mais abrangente manifestarmos opiniões sobre o que verdadeiramente  somos ou pensamos ser , de onde viemos deste universo e para onde vamos com nossa luz e espiritualidade.

Ser desperto e conectado ao todo é o nosso padrão por essência.  Querendo ou não somos parte do todo e ao mesmo tempo contemos  uma universalidade de informações , muitas das quais não temos a menor percepção no plano mental.

Na medida em que reconheçamos nossas possibilidade ou  capacidades de conexões mais sutis, poderemos aprofundar naturalmente nestas questões. Promovendo atitudes que favoreçam  fazer conexões primárias ou sejam, aquelas que surgem do mais primitivo do ser poderemos desvendar alguns destes mistérios.

Uma maneira que costumo praticar junto ao momento do Kuarar para facilitar esta conexão com nossa essência de luz é fazer uma meditação diária procurando interagir com o  EU (UNO) essencial interior, ou como costumo dizer, a nossa Criança Interior, que é a forma reveladora do mais absoluto  significado de nossa existência. E fazendo esta viagem mental ao mais puro e profundo de minhas percepções de infância. 

Religando-me a esta criança interior fico com a mente mais vazia e livre para Sonhar , Amar , Revelar este amor a Vida e a este Universo de Deus.

E vamos seguindo com nossas percepções e emanações de luz, cada um a seu modo, procurando a cada dia se tornar um ser mais Desperto.

A todos um bom despertar  a cada novo dia , na observação do amanhecer, como o de hoje abaixo, tendo o Kuarar como um portal de conexão universal.


                                    foto tirada hoje na linha amarela RJ às 6:40


                    Um ótimo dia a todos nós  SERES DIVINOS e UNIVERSAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário