terça-feira, 16 de agosto de 2011

O M A E T U E


O que é O M A E T U E?





 Uma brincadeira de criança que traduz a mais pura expressão do ser. Onde o amor se revela nas pequenas coisas , coisas sem valor, ou melhor , os valores muitas das vezes desvalorizadas no mundo dos adultos.  

A criança sabiamente descobriu uma maneira de falar eu te amo sem ser constrangida pelos outros. Ela simplesmente fica falando OMAETUE e vai cantarolando e revelando ao mundo seu mais puro e verdadeiro amor a natureza aos amigos e a tudo que lhe vem a cabeça de  um ser desperto no seu tempo , liberto para amar até de trás pra frente sem se prender aos padrões  da sociedade.

No Kuarar de hoje revelo a minha criança interior que se mantem viva e pronta para reviver todo esse  amor infantil relembrando o mantra que cantarolava no caminho da escola pública.

OM...
OM...
OM ...   O  MA    E    TUE

OM...
OM...
OM ...   O  MA    E      TUE

E assim eu  ia pelo caminho simplesmente olhando as árvores, as flores, os pássaros, e as pessoas bonitas ou feias e cantarolando este mantra "omaetue"(eu te amo escrito ao contrário) até em voz alta sorrindo , sem que ninguém soubesse que os estava amando , liberto para o amor pleno, sem me importar com mais nada.

Interessante que as pessoas as vezes sorriam , os pássaros davam vôos rasantes e as flores sempre apareciam pelo meu caminho. 


Hoje vejo o quanto esta conexão de amor a vida e a natureza é benéfica a a harmonia do bem viver.

A todos  um ótimo dia e  OMAETUE  


Obs.:


Agradeço o gentil comentário sobre o Omaetue recebido de uma praticante assídua do Kuarar:



2 comentários: