sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Depoimento de uma praticante do Kuarar


Cada um tem seu tempo... Assim, o tempo de Kuarar, por exemplo, de acordo com o blog teve início dia 18 de setembro de 2010! Sábado!!! Portanto, as datas marcam, tal qual o dia 10 de agosto de 2011, quarta-feira,o dia em que fui apresentada ao Kuarar...Surgem questionamentos, tantos se... Se eu tivesse conhecido o Kuarar antes? Talvez tivesse deixando para trás, com mais celeridade, tantas lágrimas que já derramei em tristes momentos, vazios e solidões...Mais ainda, talvez soubesse controlar mais a minha ansiedade crônica... Agora, não importam os se... O que é valioso mesmo é que fui apresentada ao kuarar e me permiti conhecê-lo, mais ainda, tenho feito dele um AMIGO para reflexões, aprendizados, enfim, um companheiro que tornou minha vida mais suave, mais leve, deixando-me em mais harmonia com tudo aquilo que sempre valorizei tanto: as especiarias das coisas simples deixadas pelo Criador...
 
 
 Logo, sempre ouvindo a voz do meu coração, quero continuar viajando no universo ímpar do kuarar, buscando a harmonia, a paz, o amor que sempre existiu no meu coração, enfim, melhor cantarolar Nana Caymmi e saber que cada um tem seu tempo, agora é meu tempo de ser feliz...
Não quero mais
Ouvir quem diz
Que o amor é só
Pra ser feliz
Angústia ou paz
Prazer ou dor
Eu quero é mais
Morrer de amor
Eu quero amar demais
Sem poupar coração
Que pra mim o amor que apraz
É uma louca paixão
Um amor só satisfaz
Além da razão.

 
Obrigada por ter sido apresentada ao kuarar, pois através dele, minha vida ficou melhor...
 
Felicidades latu sensu,
 
F. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário