quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Caminho único do Amor com link direto ao Criador

O caminho é um só e cabe a cada um ir se adequando às suas necessidades, condições e convicções. A interferência de terceiros sempre é possível, porém, muitas  vezes acaba por promover conflitos com o que de fato diz respeito ao indivíduo no exercício do seu livre arbítrio.

O grande  norteador que a tudo transcende vêm do Criador ou de uma força super poderosa que permeia a todas as coisas existentes neste fabuloso Universo.

Tem momentos que diante de tantas possibilidades que se apresentam no decorrer de cada dia, e no se perceber diante das encruzilhadas dos novos caminhos, que ficamos aturdidos. É natural no entanto que tenhamos mais cautela, para agirmos com verdade na ação.


 Este resguardar , ou nos recolher  por um período , nos favorece e nos fortalece para uma reflexão mais apurada do momento.E é exatamente em que se baseia o contemplar matinal, o olhar atento ao que se está apresentando no momento do despertar com o Kuarar.

No momento em que se começando a definir um novo padrão, como na evolução,temos a interfase celular ( creio ser um momento mais rico ,  onde aparentemente possa parecer ser um intervalo, mas na verdade é um período de intensas mudanças em que são processadas várias etapas de renovação do ser). 


Kuarar é isso , é ser firme e fervoroso amante do bem viver.


Um apreciador das belezas do dia dia , principalmente do despertar de cada novo dia;


É estar atuante na defesa do Amor e da dignidade do indivíduo em sua plenitude.

Sem receitas mágicas de felicidade , mais com fé ,muita fé no novo dia que a cada dia se apresenta com infinitas possibilidades de se caminhar passo a passo no sentido do Amor Universal.




Detalhe impressionante: Na foto do Kuarar de hoje  colocada abaixo e na abertura do vídeo acima o que parece ser um desenho , na verdade incrivelmente é a foto tremida de uma estrela, aquela mesma estrela da manhã que fiz uma foto  outro dia desses.





Bom dia a todos hoje e boa caminhada nos rumos do caminho único do Amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário