terça-feira, 27 de setembro de 2011

Salve 27 de Setembro de 2011 !!

Salve São Cosme & São Damião

Como é bom lembrar o meu tempo de criança quando ficava contando os dias para a chegada deste dia de festa distribuição de doces e presentes pelas casas vizinhas do bairro de Santa Cruz , subúrbio das Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Atualmente vejo que ainda preservam esta tradição, só que de forma diferente, as crianças ficam sentadas com suas mães nas calçadas dos acostamentos das avenidas e alguns carros passam distribuindo doces e brinquedos.

Bem, o que importa é que hoje no meu subconsciente é dia de festa, então SALVE SALVE!!
E o Sol está bombando. Nestes últimos dias ele vem batendo todos os recordes de atividade solar. Ontem o índice KP atingiu a marca de 8 e hoje já está em 7.

Daí eu dizer que no momento Kuarar no despertar de cada dia  devemos permanecer alguns minutinhos só contemplando o amanhecer do dia. Assim que o Sol nascer devemos nos proteger com muito filtro solar e evitar mesmo assim se expor ao sol neste período de intensa atividade.

Para brindar este lindo dia de festa estou disponibilizando para todos vocês as fotos da minha viagem na SERRA DO RONCADOR – MT feita na semana passada.

Para ir ao nosso álbum é só clicar na foto abaixo.

   Gruta do Roncador - "Chuva de neutrinos revelando a fabulosa energia deste lugar"

A todos um dia de muita doçura e graça sobre a proteção de São Cosme  & São Damião.

 https://picasaweb.google.com/101364481023253903461/SERRADORONCADORMT#slideshow/5656963940159526946

Nenhum comentário:

Postar um comentário