sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A Pedra Azul

Manhã de puro encanto em tons do azul ao rosa num bailado de cores que se harmonizam para um despertar em sincronicidade com o bem viver.



Hoje se destaca de forma surpreendente e magistral a nossa bela Pedra da Gávea , que na verdade é de todos os bairros do Rio de Janeiro, do Brasil, do Universo que habita dentro de cada coração que simplesmente a vê pela primeira vez e jamais a esquece.


 Cercada de histórias e magias ela está sempre de uma forma ou de outra em função do clima e do horário, nos passando uma mensagem além de sua beleza impar e para mim que sou seu apreciador contumaz, me passa um algo ainda maior, de inspiração para seguir em frente, tipo um “vamos lá “ , ou um “calma espere o melhor momento” e assim vamos seguindo em frente. Como ela sempre tem um algo de diferente, me ajuda a por os pés no chão e a mente no presente. 

Hoje ela acordou AZUL e se fez realçar na minha lente com uma cara de esfinge que só fui observar quando revi as fotos no computador. Que surpresa maravilhosa.

Vem minha Esfinge Azul e envolve de encantos esta manhã que nasceu rosa e traga um dia de muita paz , harmonia e amor para todos nós amantes da natureza e praticantes do Kuarar.

Vejam na sequencia das fotos abaixo, retiradas de minha janela, a metamorfose desta pedra esfinge diante do Sol, que vai do azul ao rosa em pura harmonia nesta manhã divina.

Bom dia a todos com os encantos de paz da nossa Pedra Azul





Nenhum comentário:

Postar um comentário