sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pouco a ver e muito a perceber

Manhã clara e céu limpo num vazio inspirador; 
Para despertar e harmonizar  nosso eu interior;
Fazendo liberar nossa alma no espaço sideral;
Rumamos com amor e fé na verdade existencial.


     A todos um dia de boas reflexões com este vazio pleno de Paz
    
Comentátio da Amiga Flyra

Inspiração é vida! E ela nasce a partir do momento que estamos em perfeita sintonia como nossa essência! Em seguida passamos a observar as sutilezas a nossa volta, despertando o amor em harmonia com a paz, a plenitude e a fé. Somos viventes em busca constante por novas paisagens, essas que, muitas vezes, "fazendo liberar nossa alma no espaço sideral", assim como disse o autor do Kuarar. É a evolução de cada um ao ter discernimento para enxergar o verdadeiro sentido da existência, além de tudo, é o saber valorizar o que está acima do vazio que por vezes cruza as paisagens.
 
Portanto, com a emanação do amor temos sempre muito a ver e muito a perceber, mesmo que por momentos chegue o vazio, mas ele se torna INSPIRADOR...


 Sol muito forte hoje no Rio de JaneiroProtejam-se (lembrando que a prática do Kuarar é unica e exclusivamente junto ao Sol do despertar, nos primeiros raios de Sol do amanhecer. Como o período é de alta atividade solar , fica praticamente proibitivo ficar exposto ao sol nos restante do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário