terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma linda manhã invade meu Ser

     Ainda estava noite quando levantei-me e fui para próximo a janela  observar o clarear de um novo dia, hoje.
      Não foi uma noite tão bem dormida, muitos pensamentos e sonho confuso, mas o despertar é o que importava neste momento, então abri a janela e deixei a manhã entrar pelo meu quarto.
     Primeiro veio o vento, uma brisa algo fria e suave foi de leve resfriando meu corpo, a sensação foi gostosa e comecei a despertar por inteiro, principalmente quando senti no rosto o frescor da manhã e o cheiro que tinha um pouco de maresia ao inpirar mais profundo.
     Em segundo chegou-me a percepção do som dos vários pios de pássaros diferentes a cantarolar, um deles se destacava pelo agudos diferenciados no compasso.
     E em terceiro veio de forma clara e abertamente linda a minha certeza de todas as manhãs, que é  claridade . Sendo que hoje veio totalmente alba , sem nuvens, antes do sol chegar ao meu ponto de visão deste lindo  Amanhecer de Hoje.
     Por último veio a percepção deste conjunto universal de Amor e Vida na clara evidência da Unidade presente, que me motiva a mais um dia de convivência com o mundo lá fora, em sintonia com o mundo de meu ser interior, agora, totalmente desperto e pronto para estar no caminho do Bem Viver.
     E me cai agora ficha do que vem a ser BEM ESTAR. É Ser o que se é, esteja onde estiver, diante das mais diversas condições. Estar bem e animado é ser humano, pleno, no viver digno e divino dos filhos de Deus.
BomDiaHoje a todos com a sensação plena do seu BEM-ESTAR 




Nenhum comentário:

Postar um comentário