sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um novo Kuarar despertando a luz dentro de nós

Diante das evidências de uma grande transformação em andamento, onde o nosso astro rei se encontra como se diz "bombando" em pico de atividade solar, estamos entrando em uma fase do Kuarar
     E ao fazermos nosso momento ,agora mais do que nunca, restrito apenas ao momento do nascer do dia, diante dos primeiros raios de sol a surgirem no horizonte e por uns poucos minutos. 
     Fazemos nossa mentalização e captação energética, sentindo o calor dos raios que nos chegam a fronte e as emanações de luz que se rapidamente vão propagando por todo nosso corpo. Neste momento deixamos simplesmente que a luz se faça presente e nos colocamos disponíveis a luz num contexto mais profundo e pleno , como que se evocando o Divino.
     E na quietude e no calor que se propaga pelo nosso Ser nos sentimos iluminados por inteiro, uno, por fora e principalmente por dentro , onde as percepções são elevadas e os pensamentos menos percebidos.
     Experienciamos o vazio e a Unidade onde o Eu e o Universo se fundem e se confundem na mente de forma harmoniosa e prazerosa. 
     E neste deleite matinal de conexão universal  nós finalizamos a parte, digamos, prática do nosso Kuarar, porque na verdade ele continua por todo dia a nos reverberar emanações de presença e luz onde quer que estejamos e facilmente podemos ampliar estas percepções com momentos de "paradinhas introspectivas" onde fazemos uma simples reflexão diante do momento evocando a luz captada pela manhã.
     Vamos lá para mais um dia de muita luz e como disse e repito, se protejam do sol , ele está muito, muito forte e não podemos ficar nos períodos de maior intensidade expostos , até mesmo com uso de filtros solares. Dentro do possível evitem se expor, hoje. 
Fotos interessantes de hoje, brincando de colocar a mão na frente dos raios solares por detrás de um anteparo (tiradas do celular sem retoques)



Nenhum comentário:

Postar um comentário