sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vivendo na Prize

     Prize é o nome dado a última marcha, aquela que o veículo costuma utilizar na via longa, ou no caso das aeronaves, na velocidade de cruzeiro, lá nas alturas.
     A PRIZE é a marcha que não força. Como as vezes agente fala " não força pô". Não força a natureza das coisas. Viver na Prize é a maneira de viver bem com menos pressão e menor consumo de energia física e mental.
     Na prize não existe necessidade de disputa, não existe esta busca incessante e desinfreada por chegar, sei lá onde, sei lá porque tanta pressa. Naturalmente se caminha, se vai, segue o jogo, segue em frente sem alarde, no ritmo ideal para simplesmente SER o que se é. E de forma efetiva estar e desfrutar de cada momento de maneira mais relaxada e harmoniosa.
     O estado de Ser um Prize é ter uma postura centrada no seu eixo e focada na boa interação do seu ritmo ao ritmo da natureza. A suceção de fatos são percebidos na unidade, como se todos estivéssemos ligados por uma rede, que de uma forma ou de outra interferimos e somos interferidos com a universalidade das ações.
     Me sinto um Prize agora , escrevendo calmamente no meu tempo, não importando com a hora. A infinitude é meu estímulo a expanção do meu ser, na medida que avanço na comunhão com a existência, em paz e devoto ao Amor.
     Este toque mágico do amor, start de luz, sopro da vida, que nos faz a cada manhã acordar, kuarar e podermos despertos optar, por quais caminhos trilhar, no ritmo PRIZE de viver , HOJE .
    O dia hoje amanheceu com uma forte névoa que me segurou em casa, onde aproveitei para fazer minha reflexão. Fiquei aguardando qual seria a desse hoje de hoje e eis que ainda a pouco surgiu o sol de forma sutil mais vigorosa, com seus raios de ânimo, para nos  estingar  a  vida prize, neste sábado ainda com ares da alegria do carnaval pela cidade maravilhosa.


                                                   A todos , BomDiaHoje !   
                                          




















Nenhum comentário:

Postar um comentário