quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cantando o Sol hoje em dia da chuva

Seleta de 10 lindas  canções que cantam o Sol e o Amor

"Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só .... É Kuarar o AMOR

       “Até o sol quis ver
       De onde vem tanta luz
       Nosso amor tem poder, fogo que nos conduz
       Olha só como é bom
       Amanhecer e Kuarar assim”
“E quem quiser saber para onde eu vou  
Onde tenha Sol
E Kuarar o amor
É pra lá que eu vou”
       “To indo pra onde haja sol
       Pois o meu coração é meu lar”
"Hoje eu vi o sol nascer meu amor
Vi esse dia raiar
O céu tava cheio de estrelas amor
Quando lembrei do teu olhar"
       “Uma cidade a Kuarar, a sorrir, a cantar, a pedir
       A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer...”
          “Bom dia meu amigo,
           O sol já se acordou.
           A alma se renova,
           Um novo dia despertou.
           Amanheceu um lindo dia,
           Da mais pura alegria.
           Na árvore os pássaros cantam,
           No céu as nuvens dançam.”
Não deixar ninguém interferir,
  Não se anular, viver dias de sol (de sol)
  Não deixar ninguém inteiriçar,
  Não se anular, viver dias de sol."
          "É de manhã, vem o sol
           Mas os pingos da chuva que ontem caiu
           Ainda estão a brilhar
           Ainda estão a dançar
           Ao vento alegre que me trouce estas canções...

Um bom dia hoje com muitos cantos e encantos em todos os cantos chuvosos ou ensolarados deste mundo a fora.

Um comentário: