sábado, 25 de dezembro de 2010

Um Natal com Amor Paz Alegria e Atitude Agora

A grande magia do Natal é a ligação de todas as pessoas com o o poder da atraçaõ do Amor , onde a mensagem básica de Cristo  "Amar ao próximo como a si mesmo" de uma maneira ou de outra envolve a todos nós .

Normalmente as reuniões de família no dia de natal é cercada de envolvimentos pessoais afetivos  que trazem  lembranças da infância, de amigos, e até algumas perdas . O que é bonito de se observar é  que esta forte mensagem de Jesus a todos contagia e  ao final, o espírito do Natal engloba tudo com amor,  revitalizando a fé  para um mundo melhor.

 Neste primeiro natal  após ter iniciado a prática do Kuarar pude comprovar o quanto ele está sendo benéfico para mim e para meus familiares.  Além de mais leve e prazeroso estarmos reunidos nessa noite, senti  uma paz interior refletida nas várias conversas que tive com as várias faixas etárias presente ao encontro. Resumindo a harmonia e paz esteve sempre presente de forma mais presente e verdadeira.
No caminho de volta a minha casa, ao repensar em cada um de meus familiares presentes ou  não ao encontro , percebi uma maior leveza na forma de visualizá-los e em nenhum momento me veio a mente pensamentos conflitantes ou desagregadores.
Com o Kuarar deixando-me  mais desperto, com alegria e amor no coração, pude ter atitudes positivadas,  olhando  e percebendo a presença de cada um familiar de forma mais focada (luz com luz).
E creio que  estar 100% presente , me fez estar partilhando cada momento de forma especial numa noite de significado ainda mais especial para receber este maravilhoso presente de Papai Noel
Que todos os dia sejam como as noites de natal e cada um possa renascer para gerar a paz e o amor interior fortalecendo  o amor e a paz universal.
Bom dia hoje e Feliz Natal

Fotos Orgônicas

São fotos tiradas dentro de uma caixa orgônica criada por Wilhelm Reich para captação da energia orgônica cósmica
Tenho observado que a foto que tiro dentro desta caixa sempre apresenta algo de forma diferenciada ou incomum.  Então aqui vai mais uma sessão de fotos orgônicas. Detalhe se fixar um pouco mais a atenção na foto poderá perceber algum movimento. (envie seu comentário )


Nenhum comentário:

Postar um comentário