quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Assumindo nossas Responsabilidades de Pais diante da Vida

Kuarar 22 12 10 - Álbuns da web do Picasa

Sentir-se um pai diante da natureza é dever de todos nós habitantes deste tão castigado planeta. Quando assumimos a condição de pai ou mãe e damos o nosso sangue para defender nosso pupilo, estamos naturalmente preservando a vida e dando segmento ao nosso papel de Ser Vivo.
Se nos posicionarmos assim diante da vida diariamente, em todas as questões sejam elas ambientais ou pessoais, estaremos assumindo nossa condição inata de ser a semente de luz do criador ou semente universal. Atuando em defesa do que nos foi legado , preservaremos o bem  mais precioso que é viver em harmonia , paz e amor neste cadinho de  galáxia deste infinito universo.
Ao nascer do dia de hoje,  após acordar e despertar para este dia, percebi com se brotasse do fundo do meu ser uma postura mais ativa e paternal junto a mãe terra.  E com alegria e otimismo renasço para este dia lindo que  surge a minha frente, neste início de verão carioca.
Com muito amor no coração, expando esta sensação de bem-viver aos inúmeros pássaros que acabo de fotografar agora e a toda natureza a minha volta. Quero a partir deste momento todo especial, interagir com o mundo a minha volta tendo maior percepção desta responsabilidade fortemente assumida dentro das bases intuídas com a prática diária do Kuarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário