sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vinte onze chega para tornarmos mais presentes

2011  - O ano do AMOR
Creio que  2011 está chegando com uma energia toda especial, de tal ordem que estimulará as pessoas a se tornarem mais presentes e atuantes. Será mais fácil  revertermos este momento de total desconexão com a Natureza e com o nosso Universo e passarmos a desempenhar o papel reservado para cada indivíduo  crescer  como ser  humano.
Teremos a grande chance de começar agora a sermos mais atuantes e perceptivos, fazendo com que nossas atitudes  promovam o bem de todos.  Seria o mesmo que combinássemos como crianças “agora vamos ficar de bem” e como amiguinhos, mais que irmãos e em paz de espírito e equilíbrio emocional, vivenciássemos o amor entre os mais diferentes  povos da terra e de onde vier.
Nossas  atuações coerentes com a prática diária do Kuarar para uma vida plena de Luz , Amor e Alegria se farão potencialisadoras e motivadoras do binômio Amor e Alegria  ou Bem Querer  2011.
A grande dica que dou é para de fato estarmos presentes 100% de nosso tempo acordado no que estivermos fazendo e simplesmente querer fazer o bem.
Vamos simplificar a vida, a grande complexidade é tola e cheia de passados que já eram e futuros que nunca virão. Vida boa e simples é o viver bem.
Confie em você e confie na razão maior de nossa existência que é o AMOR
Bom dia hoje com toda positividade nas mentalizações para uma virada de ano bem especial.
Brindem o AMOR e podem confiar na sua Luz, vai dar tudo certo


                    Kuarar de hoje - ( pássaro da manhã que traz a luz - em Tupi Guarani)

Um comentário:

  1. Encaminho uma mensagem que complementa o seu pensamento...Feliz Ano Novo!

    Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
    Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
    Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
    Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
    Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
    Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
    Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
    Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
    Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
    Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
    Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não se esquecer de deixar a porta aberta.
    Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
    O nosso futuro ainda está por vir.
    Então aprendemos que devemos descruzar os braços, vencer o medo e partir em busca dos nossos sonhos.

    FELIZ ANO NOVO, MUITA PAZ, SAUDE, AMOR......

    ResponderExcluir