terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vamos Kuarar nosso Reveillon 2011

Um Reveillon para ficar na história como o mais alegre e animado dos últimos anos, com amigos e familiares festejando em paz e cordialidade a chegada de um ano novo que promete uma maior união e afetividade ao grupo familiar.
Para conseguirmos esta magnífica proeza é só fazermos  a nossa parte de semearmos amor na ceia e em todos os momentos deste encontro festivo , em cada aperto de mão olhando no olho, em cada abraço abraçado e caloroso, em cada sorriso espontâneo e sincero, em cada palavra  nossa de saudação e incentivo transmitindo  fé num ano 2011 mais harmonioso para todos.
A nossa força de vontade emanada por nossa luz interior é super poderosa e atingirá a todos, não nos deixaremos abater por eventual atitude inconveniente de alguns (excesso de bebidas, frustrações). A nossa expressão de amor e naturalidade irá superar  qualquer melindre, estaremos focados na convivência fraternal.
Temos a natureza a nosso favor. Estamos kuarados despertos e atuantes para neste momento expressarmos nosso amor e nossa alegria de vivencar a chegada deste 20 11 dedicado a  paz e harmonia em família.

Reflita nestas frases abaixo e se seu coração permitir diga afirmações positivas tipo estas para promover uma vida nova, liberta do passado e renovadora no presente , aos seus amigos e familiares:

Minha família agora está ficando mais unida e presente
Hoje percebo meus amigos  mais próximos
Conquistamos amizades autênticas com estas atitudes positivas
As pessoas que eu amo estão aqui perto de mim
Amigos são verdadeiros anjos em minha vida e quero ser o mesmo para eles
Eu sou extremamente amigo(a) e o  reconhecimento só me motiva ser mais e mais Amigo
Imagine  sua festa com muita Paz e Alegria e aproveite este  momento para uma reflexão visando um Novo Despertar a cada dia deste  ano que está chegando.
Vivamos hoje neste final de 2010 a captação de energias  para com serenidade continuarmos nossa caminhada ativos com Luz e Fraternidade.

                                                                Feliz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário