sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Somos Filhos do Sol

Hoje como estava um pouco dispersivo, com muitos pensamentos desfocando a minha mente no momento importante do Kuarar,procurei chamar minha atenção para a imagem da Deusa do Sol, aquela imagem angelical que surgiu nas nuvens anteontem . Isso  ajudou-me a focar e chamar a magia para este nobre momento diante do sol nascente a minha frente.
Fiquei a maior parte do tempo com os os olhos fechados , e ao abrir os olhos deparei com uma linda revoada de pássaros em minha direção, infelizmente não tive tempo de fotografar. Foi então que pegeui a máquina comecei a fotografar o Sol. Algo me chamava a atenção para fotografar diretamente o sol, não sabia o que era.
Ao passar para o  computador vi uma maravilha de imagem com vários pequenos sois ao lado do sol , como me dizendo viva você é filho do Sol. Você também é sol , vá para a vida e irradie a sua luz por onde for , vá e ilumine ilumine (simplesmente) sem ofuscar ninguém .

Bom dia hoje a todos FILHOS DO SOL

Um comentário:

  1. Eu também me sinto filha do sol....o sol me motiva e me dá a energia que preciso para o dia a dia.
    bjs Scott

    ResponderExcluir