segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Beba ÁGUA com AMOR e torne-se mais presente

     A água que bebemos e nos banhamos diariamente nos coloca no momento presente no instante mágico que a ingerimos com calma ou ao percebê-la caindo sobre o nosso corpo, onde é possível experienciarmos o puro sentimento de amor.
     Ao nos percebermos sendo embebido pela água , já que na verdade é ela que nos contem,  e que nos adentra por todas as células de nosso corpo, nos trazendo o revigorar da vida, e a ligação com o que de mais significativo pode nos acontecer, que é o puro estado de verdadeira  presença.
     Na medida que ao longo de todo dia vamos nos hidratando, nos permitindo otimizar a vida e nossas relações com a mais sutil expressão do do amor, e fonte da vida, vamos compartilhando nossa  individualidade e passamos  a comungar com este fluxo de água constantemente levado e lavado pelas correntes seguimentadas por todo nosso planeta,  onde permeia todos os seres vivos, independente de seu estado físico, por todos os recantos desta terra. 
     Não basta ser, é preciso estar, e estar presente no real momento do nosso dia. E para que isso seja vivo e fluente temos que ter  a água  sempre bem fluindo em nosso corpo, onde cumpre mais que perfeitamente seu eterno fluir  de ligação por este universo mágico e inusitado.
      É muito oportuno falar sobre esta relação direta do Amor com a Água neste momento onde praticamente tudo é artificial e manipulável diante de tantos interesses consumistas ou no mínimo tendenciosos.
     Disponibilize-se, permita-se e fluir plenamente com sua água  por todos os lugares onde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário