quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vivendo a vida estando em dia no Amor

     Me veio hoje uma reflexão sobre o simples fato de estar presente e em dia comigo, sem auto-cobranças e sem me sentir endividado.
     É hora de dar um basta a toda esta série de pensamentos, desde o  que deixei de fazer , de falar, de sei lá , até do que penso que poderão pensar em função disso, daquilo.
     Se bobearmos viramos um banco mental de cobrança sem fim. Parece até que nascemos para sermos devedores e reféns de nossos pensamentos, cobradores de impostos de um falso bem viver , tudo em nome de ficarmos em dia com os afazeres e múltiplas obrigações.
     Ta certo que tudo tem seu limite, mas do jeito que vão as tendências do viver atual, só em parar para refletir sobre estes assuntos, já estamos perdendo tempo, e deixando de fazer algo "mais produtivo".
     Basta! 
     Vamos dar um basta a esta mania condicionante e confinante de se virar modelo de estruturas falidas, com pinta de versão oficial.

     É hora sim de olharmos de frente o mundo que nos desperta hoje e agirmos de fato e não reagirmos aos fatos.

     Agora, quando digo olharmos em frente , não estou me referindo só a estes julgamentos que o mundo está assim ou assado, estou direcionando o foco para a rasão do nosso ser existencial, que é viver a nossa vida presente centrado na nossa luz interior. Isto não é egoico, é simplesmente se assumir como ser pleno e absoluto, que somos na unidade universal. 
     Só assim poderemos desfrutar com regozijo o privilégio de sermos filhos do Amor e estarmos verdadeiramente vivos na expressão deste AMOR.


     A todos um excelente dia pleno de Amor.

     Dica do Dia :
    Água Amor em10 tomadas
     Beba água fresca aos pequenos goles e ao salivá-la emane todo seu amor , depois engula este seu mais puro e verdadeiro  amor. Tome meio copo a cada hora num total de 10 tomadas.
     " Bebendo esta ÁGUAMOR  você será 70% de pura presença no Amor e na alegria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário