sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Assim amanheceu hoje no Rio


Podemos entender o Bem Fluir como uma maneira de viver e vivenciar na Água que somos, a pura expressão do Amor da Fonte Universal
     Ao percebermos naturalmente o nosso corpo inundado deste Amor com seus 70% da mais pura água da vida , água da fonte do amor que permeia toda nossa Terra  seja no solo , seja no ar de nossa atmosfera, seja no corpo de todos seres vivos que habitam nosso planeta    Água, somos inundados de uma verdadeira Onda da Vida e do Amor que nos faz como que sairmos do nosso mundo de efemeridades e assumirmos uma postura mais fluente no Amor Universal diretamente ligados a Fonte.
     Para explicar mais claramente como me ocorreu este processo de vivência na luz da unidade do Amor fluidificada nesta água que nos povoa o nosso corpo segui o seguinte fluxo mental :
     Primeiramente questionei o que realmente somos, o que verdadeiramente Sou , e vi que 70% do meu corpo é formado de água .
     Se sou 70% alguma coisa, esta coisa predominante em mim  é a coisa mais importante do meu ser.
     E ao pensar nesta coisa chamada Água, que habita todas as minhas células de forma fluentemente transcendental, visto que ao mesmo tempo que está ela não fica da mesma forma o tempo todo, ela se escorre por mim , sai e entra o tempo todo, me envolve presente no ar , me presenteando por inteiro sem se apegar em mim nem em ninguém seja onde for.
     Ela a água simplesmente é a presença que só é percebida por nossa mente limitada quando falta ou excede. O seu normal é ser  neutra insipida, inodora e incolor. Nada mais, nada menos que Água.
     Refletindo um pouco nesta sua magistral fluidez com suas capacidades mágicas de poder se transformar desde uma rocha gigantesca de um iceberg  até um vapor que move locomotivas, vemos e atestamos que estamos envoltos na magia da mais profunda expressão do Amor da Fonte, e de todas as formas existentes é a que mais representa o mensageiro do Amor Universal.
     Daí , sem muito julgar, e simplesmente me assumindo como Portador Semente deste canal vivo de fluxo contínuo, onde o Amor se revela a todo momento como um presente da Fonte, começo a germinar uma nova vida , que chamo de BEM FLUIR
     Bem Fluir na vida  ligados  no fluxo presente desta Água da Fonte de Amor Universal


Este artigo faz parte do nosso novo BLOG on - line  "BEMFLUIR"  

Fotos do Amanhecer de Agora  às 6:00 no Rio de Janeiro




A todos um excelente e   bem fluente dia Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário