segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O verbo Kuarar e o poder das palavras


“No começo era o Verbo E o Verbo estava em Deus Eo Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por Ele
E sem Ele nada foi feito.
Nele estava a Vida, E a Vida era a Luz dos Homens.
E a Luz resplandeceu nas trevas,
Mas as trevas a repeliram”.

     Mesmo que não atentemos para a importância do que dizemos, tudo o que falamos põe em movimento vibrações, e  com poder desta vibração aliada às emanações, o verbalizado ira transcender ao simples significado da palavra.
      A vibração da sonoridade emitida reverbera de tal ordem que pode gerar harmonia ou desarmonia, podendo interferir no ambiente de forma multiplicativa e gerar toda ordem de circunstâncias decorrentes de suas implicações.
     Já que temos o dom da palavra e o dom do verbo, porque não utilizá-lo para darmos nossos pitacos de harmonização e verdade na luz do Amor ligados na Fonte primordial de todos os verbos?
     Penso que podemos sim nos sintonizarmos melhor no nosso  verbalizar cotidiano , de forma mais natural , sem tantos melindres , com mais discernimento e verdade na medida em que estejamos ligados, linkados no poder da Fonte dos verbos, e verdadeiramente presentes no momento em que formos emitir nossas palavras.
     Despertos, como no momento Kuarar de cada manhã, onde recebemos os raios solares com as bençãos do Amor aquecendo nosso coração ( estou agora sentado no escritório em casa e o sol está batendo exatamente no meu peito, retirei a camisa e  de fato recebendo este presente de luz  matinal em meu coração. Que glória! fotos abaixo) ... é só glorificar, que mais posso dizer?
     Retomando o rumo da prosa, poxa, essa foi demais, fui apenas abrir a janela e ao sentar a nuvem se abriu e o sol bateu exatamente no meu peito, na hora que escrevia sobre os raios rolares bençãos do Amor. Pura sincronicidade. 
     Pensando melhor, vou me calar agora e ficar simplesmente com esta presença de luz, e que com o que foi dito, cada um que tiver se ligado no assunto poderá, ao seu modo, fazer suas adaptações para uma melhor VERBALIZAÇÃO no seu dia a dia, com muita paz , discernimento, luz, presença e AMOR.
A todos um ótimo dia Hoje.

Fotos do escritório ao Sol do despertar de Hoje







Nenhum comentário:

Postar um comentário