quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Boa hidratação como o Camelo

     Podemos seguir os passos do Camelo e nos hidratarmos de forma contínua, em pequenos goles de uma boa água fresca, portando uma garrafinha, já que não temos como o camelo aquela bolsa reservatório que o faz atravessar todo o deserto sem maiores dificuldades.
     Ao nos mantermos em conexão constante com a água , além de repormos os níveis de hidratação regular, nos tornamos mais presentes e atuantes, pois a água é presença, um presente que nos chega, passa por nós e  quanto mais bem fluida em nosso corpo mais nos sentiremos harmonizados. Depois ele seguirá o seu fluxo contínuo de vida pela natureza seja no ar na terra ou no mar.
   Favorecendo o fluxo de nossa  água corporal  nos tornamos mais fluentes em todos os momentos de nossa vida . Sendo assim, tudo que for necessário para o nosso bem fluir é bem vindo.
     Na verdade a nossa água não é nossa, ela simplesmente passa por nos e vai seguindo o seu fluxo , o seu ciclo de vida na Terra. Ao bebermos uma água fresca devemos ter consciência de que ela irá nos alimentar , nutrir nossas células e logo em segui deixar nosso corpo levando toxinas e também um pouco de nossa informação para adiante.
     Se nos conscientizarmos da importância de se beber uma boa água e de cuidarmos dessa água com mais amor, estaremos deixando nosso registro do bem fluir para que seja de alguma forma levado a diante. Sei que soa meio estranho, mais é apenas uma constatação do que somos de fato um canal de passagem de água. 
     Agora, se aprofundarmos esta questão do bem fluir a um cunho mais religioso, poderemos ver que como o camelo, que re bebe sua água aos poucos goles durante sua travessia no deserto, podemos fazer algo parecido portando nossa boa água fresca e a cada hora.
     E ao estarmos nos hidratando com pequenos goles no decorrer de todo o dia e mantendo nossa calma e nossa fé poderemos , quem sabe, estaremos facilitando com esta harmonização , ou melhor purificação com a água, aumentando a possibilidade de passarmos pela porta estreita, como na fábula bíblica do Camelo com o buraco da agulha.
     Para esta nossa água ficar ainda mais energética, podemos energizá-la no momento KUARAR, com a exposição ao sol da manhã por pelo menos uma hora e depois deixá-la em um recipiente fora da geladeira, para a bebermos de forma mais natural, de vagar , salivando-a e mentalizando a cada gole nosso amor nossa paz, nossa harmonia , para que passe pelo nosso corpo de forma plenamente fluente.
     A todos uma ótima quarta feira bem fluida para uma boa passagem pelas portas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário