sábado, 25 de agosto de 2012

Siga A SETA

     Viver é seguir o caminho absoluto da existência que nos é concebido  neste corpo encarnado composto basicamente de água.
     Bem viver é nos manter bem, fluindo esta nossa água, que a bem da verdade, não é nossa, ela passa por nos e segue o seu fluxo, o fluxo gerador  e renovador da vida, o fluxo absoluto da existência do Amor.
     Então, sigamos nesta onda da vida, nesta onda de pura presença renovada a cada pulsar de nosso coração.
     Seguir A S E T A é, seguir o  simples caminho do Bem viver, onde se quer que estejamos, com a absoluta presença deste Amor uni presente, que arrebata toda e qualquer parada, para nos elevar a condição de SER PLENO. Estaremos portanto, fluindo com este fluxo natural da vida gerado e transmutado por esta bendita Água.
     A sigla -  A SETA -  representa as iniciais de palavras que nos remetem a este zelo para com a nossa condição humana, e assim, não nos deixaremos mais afastar do nosso rumo do Amor, que é o de mais substancial que temos quando bem fluidos, quando estamos em nossa plena presença e em permanente harmonia com nossa água.


 A   S E T A

A - água
(no fundo é o que somos, este veículo do fluir do amor por nossos corpos (70%) , nossa bendita água, fonte de vida. Vamos bebe-la mais frequente, de vagar e com todo nosso amor 

Ssimples
( a simplicidade vai favorecer de forma integral o caminho do bem fluir de nossa água corporal)
Eequilibrado 
( pra diante de quaisquer situações estejamos lúcidos no momento presente)
T - telepático
(ser telepático é se manter-se presente e atento na sutileza intuitiva de nossa ligação direta como as leis do  Universo)
A - amoroso
 (amor é o roteador de paz e harmonia que nos fascina em órbita na de um tempo de pura luz)

 Siga sua vida sem paz e harmonia mantendo sua água bem fluida, na simplicidade dos seus afazeres, no equilíbrio de suas relações, estando presente, confiante e atento aos sinais e sutilezas emanados com AMOR . Alegre-se pois a  Fonte primordial de Luz permanecerá sempre ligada e ativa em você


A todos um ótimo dia hoje, nos rumos desta SETA, para que suas vidas se mantenham permanentemente abençoadas  com esta água do amor 

DICA do dia: Ponha um litro d´ água para KUARAR por uma hora ao raiar do Sol e consuma  de vagar durante seu dia, procurando salivar e ao mesmo tempo mentalizar todo seu AMOR a cada gole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário