quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu sou o Sol na Unidade do Amanhecer

                                         ALVORADA 30/09/2010


Eu sou o Sol de minha vida na unidade das manhas. A cada nascer de um novo dia de um novo despertar para reviver as belezas que a vida nos reserva me sinto mais inteirado com o meu destino, ligado na unidade cósmica a qual estamos integrados.
Ao mesmo tempo em que vou desfrutando do nascer do Sol, fecho meus olhos e deixando fluir, com um leve sorriso, sinto-me também Sol . Sol de minha vida e pronto para partilhar minha luz com o mundo a minha volta.
E na felicidade de cada manhã vou Kuarado, alegre e forte a começar em casa pelo carinho matinal dos meus familiares, para sair e exercer minhas atividades profissionais, estando sempre presente e confiante no meu melhor de cada novo e especial dia.
 E a medida que formos assimilando a energia que recebemos a cada manhã, vamos nos transformando naturalmente para uma pessoa mais centrada nas nossas questões e ao mesmo tempo me tornando mais inteirado diante das nossas atividades e nos relacionamentos pessoais.
Ao nos percebermos conectados com o UNO diminuímos esse tal de ego, e nos tornamos mais presentes, podemos assim, discernir melhor o que de fato nos cabe e ou nos compete na inteiração presente de nossa existência a esta unidade. E isso nos faz sentirmos menos cumpridor de meras tarefas ou formalidades e mais presente e participativo.
E o grande “tranqüilizador energético” é a certeza de que a cada dia teremos um novo e revelador amanhecer com ou sem a presença direta do Sol.
Portanto chega da maldita ansiedade que durante anos nos vem consumindo e nos tirando a oportunidade de aprofundar nossas percepções e o verdadeiro prazer de bem viver a cada momento na harmonia do SER.
Bom novo dia a cada  dia.
Agora é fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário