sábado, 18 de setembro de 2010

Kuarar - Técnicas de captação matinal de energia solar


Técnicas de captação matinal de energia solar para uma vida mais saudável e harmoniosa. Com a continuidade desta técnica você ganhará mais vitalidade e alegria de viver o presente de cada dia. Será seu novo despertar  que  iluminará sua vida, e aos que compartilharem ou simplesmente cruzarem em seus caminhos.

Vamos Kuarar por 20 minutos todas as manhãs acompanhando, preferencialmente, ao nascer do Sol.

A cada dia colocarei dicas de como proceder para captar esta maravilhosa energia solar  matinal de forma plena e continuada.

O intuito deste blog é simplesmente partilhar com todos uma maneira natural e saudável de captação de luz solar matinal, para uma vida mais  focada no presente e consequentemente mais harmoniosa e feliz.

A todos que nos acompanharem nesta técnica diária do K U A R A R desejamos  que dia a dia percebam a liberação de energias estagnadas e, com atitude mais presente, apurem com a captação solar matinal a chegada dos raios de luz  que vão interagir por todo o  corpo.

E assim ,na continuidade, possam manter  a presença desta proterora, energética e intuidora iluminação  dutante todos os momentos de suas vidas.

      K U A R A R   -    A   B O A    L U Z    M A T I N A L



Nenhum comentário:

Postar um comentário