domingo, 26 de setembro de 2010

Seguindo nos caminhos da Luz


A cada dia me é revelado um novo caminho, ou melhor, uma sequencia de caminhos que vão se apresentando dentro da minha capacidade de absorver as informações que me chegam a cada manhã durante a captação solar.
Hoje me sinto mais sintonizado do que ontem, e a cada dia como na montagem de uma grande quebra cabeça, imagem por imagem vão se projetando e harmonizando em minha mente trazendo uma nova ordem de pensamentos. Com esta expansão surgem aberturas (vazios) para cada vez mais seguir Kuarando e limpando questões preconcebidas e impregnadas  que só bloqueavam meu caminho de Luz.
Estou  convicto e confiante em seguir naturalmente receptivo a novas percepções expressas com a clara evidência pelas manhãs. Vivenciado o raiar de um novo amanhecer vou caminhando, algo que conduzido, no caminho da Luz. E desta forma, uma sincronicidade de fatos favorecem o aprofundamento de novas percepções coerentes com meu momento em grande sintonia  com a existência deste algo maior que a todos nos UNE
E o que a mim é revelado, na unidade será refletido e naturalmente repassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário