domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo começou com um sonho

Desde os tempos de criança tinha a capacidade natural de sonhar e encontrar de forma intuitiva a presença de objetos desaparecidos. Isso algumas vezes me assustava. Ainda bem que podia contar com meu avô que muito espiritualizado me tranquilizava e me motivava a deixar que estas intuições continuassem a acontecer, dizendo que nenhum mal por elas me seria causado.
E sempre que tinha algo diferente e algum sonho sobrenatural percebido falava com vô. E continuei minha vida, naturalmente , e esporadicamente mantive os contatos com sonhos diferenciados e alguns premonitórios.
Resumindo essa história e chegando ao momento presente, tive atualmente mais um sonho diferenciado onde uma voz vinda de um senhor tipo mestre , com uma voz bem pausada e algo profética me apareceu perto do momento de acordar , por volta das 5 horas da manhã , e disse o seguinte:
"Você tem que quarar ... quarar seus pertences ... quarar suas roupas... você tem que quarar"
E se virou , com sua roupa toda branca e seus cabelos brancos e desapareceu suavemente.
Daí logo em seguida despertei e algo assustado comecei a refletir sobre o conselho estranho do Mestre para eu ...quarar .

E nessa reflexão logo cheguei aos tempo de minha vó ao vê-la quarando os lençóis brancos sobre a grama ao sol da manhã. Em seguida lembrei-me da sensação de bem-estar quando me deitava sobre aquele lençol ou usando aquela camisa branquinha do uniforme escolar.

Mas atualmente já não se tem o hábito de quarar as roupas e pouco se “pega” sol diretamente.O que mais se ouve é fugir do sol e usar protetor ou bloqueador solar. Tudo bem, que é importante se proteger do excesso de exposição solar, mas um pouco de sol (15 minutos diários) dentro dos horários mais apropriados será sempre benéfico e energético.

E então voltando e voltando a refletir sobre os conselhos do Mestre comecei a procurar colocar em prática a idéia de quarar diariamente por pelo menos 15 minutos

Ampliando esta possibilidade de receber a luz solar e colocá-la junto a tudo que possuímos e queremos vitalizar, como dizem os hindus (prana) e os chineses (chi).

Então vamos além de captá-la fazê-la fluir também pelos nossos pertences que ficam guardados distantes da luz solar.

E porque não criar uma técnica matinal simples e prática de fazermos a captação desta energia solar e liberar toda tensão acumulada no passado que embota o presente. Simplesmente quarando, quem sabe possamos nos libertar destes transtornos.

Comecei por colocar para quarar meus objetos guardados, engavetados e que ficam estagnando energia. Peguei uma toalha branca coloquei-a na varanda ao sol da manhã e por sobre ela coloquei o conteúdo de minhas gavetas pessoais.
 Após uns 15 minutos de forma inusitada rapidamente separei tudo que era lixo e o que realmente tinha interesse em manter guardado. No que também se admirou minha esposa, já que sabe muito bem dos meus apegos.
E vendo a extrema facilidade de distinguir a importância real de meus objetos quarados, ficou-me claro que o fato de ter quarado em muito facilitou minha tomada de decisão.
Voltei-me então aos conselhos do Mestre e parti para a segunda parte do que me pedira . “Você tem que quarar suas roupas”
E novamente veio a visão de minha vó quarando seus lençóis tão brancos de doer os olhos ao vê-los estendidos ao sol.
Ao amanhecer do dia seguinte tive a luz de no café da manhã ir para a varanda e na claridade da manhã resolvi comprar um novo lençol. Perguntei a minha esposa se ela ainda quarava os lençóis e disse-me que isso era coisa do passado. Mas resolvi e ela concordou em me ajudar a comprar um novo especial lençol branco “de muitos fios” e que iria quará-lo para podermos dar continuidade as orientações do mestre da luz.
No dia seguinte com o lençol devidamente quarado . Forramos nossa cama e tivemos uma noite dos Deuses, o lençol parecia refletir a luz do sol e ao amanhecer não tive dúvidas que o Mestre havia me dado uma nova possibilidade de perceber as coisas ao meu redor e redescobrir a beleza da luz refletida gerava mais vida ao meu em torno.
E me senti no momento de despertar sobre este lençol  como num  manto de luz , gerando uma reconexão com o Sol que sempre gostei quando criança do qual havia me distanciado de tanto evitá-lo.
E prosseguimento aos ensinamentos do Mestre “ Você tem que quarar “ pensei , porquê não eu ir me quarar ?
E assim o fiz na manhã do dia seguinte, bem cedinho, antes do sol nascer, já estava eu lá na minha varanda esperando o nascer do Sol com uma pequena toalha branca na mão e uma máquina fotográfica (visto que queria registrar este momento todo especial) e foi simplesmente fantástico e profundamente emocionante perceber a luz o calor gostoso dos primeiros raios aquecendo o meu corpo e a percepção de estar diante de um algo maior que até então não tinha conhecimento do que seria exatamente.
E desde então venho aprimorando esta técnica que recebi dormindo de um Mestre de Luz que batizes de K U A R A R com k para distinguir, dentro de um conceito respeitoso e especial, para mim meus familiares e a todos aqueles que forem contatados com esta Luz trazida pelo Mestre , o grande Mestre da Luz .O Mestre Kuarar.
K U A R A R - O grande Mestre da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário