quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sorria para o Sol da Manhã


Estava ontem falando da alegria da vida sintonizada na energia do amanhecer e de repente me chega como num passe de mágica a informação de um estudo de cientistas alemães sobre a orma extrair eletricidade solar. Daí a importância de se sorrir no momento matinal de K u a r a r  ao sol.
 Diz assim o resumo da matéria:
Cientistas alemães descobriram uma nova forma de extrair eletricidade da luz do Sol. Andrei P. Sommer e Michael Gente descobriram que a dentina - o material duro que forma a maior parte de nossos dentes - poderá ser utilizada em conjunto com o silício para construir células fotovoltaicas mais eficientes.”
 Então dentinas á mostra para o sol ao amanhecer. Sorrir para o Sol todas as manhãs durante o nascer do astro rei é a dica de hoje.
Fica mais claro ainda a intenção dos Deuses ao colocar nos nossos dentes esta maior captação. Fomos programados para sermos felizes, e quanto mais expressarmos nossa felicidade, mais energizado ficamos. Isso é maravilhoso.
Hoje mais uma vez o sol não apareceu aqui no Rio de Janeiro. Mas não é por isso que vou deixar de começar o dia sorrindo. Ainda mais agora com este motivo.
 
                                              " Sorria você está sendo energizado "

Nenhum comentário:

Postar um comentário