terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um novo Kuarar pra cada manhã

Tive hoje mais uma experiência interessante no momento matinal de kuarar junto ao nascer do Sol.

Com a continuidade desta prática do Kuarar vamos percebendo as nuances de energias captadas e somado as informações recebidas por pessoas amigas que também estão praticando, vamos aprofundando nossa capacidade de interagir com esta brilhante energia solar.

Ao acordar hoje pelo clarão meio avermelhado que percebi em minha janela logo ao abrir ligeiramente os olhos às 5h e 40 min. Pensei já ter perdido o raiar do novo dia.

Pulei da cama e fui direto para a minha varanda de onde e o meu melhor ângulo para Kuarar vendo diretamente o nascer do Sol. Lá percebi que ainda teria alguns minutos para vê-lo nascer.

Rapidamente fui me preparar para Kuarar . Lavei meu rosto , fiz um bochecho . Depois bebi calmamente meu copo d água matinal , peguei minha toalha branca e a máquina fotográfica e fui para a minha pequena poltrona de vime da varanda esperar o meu Show Energético Matinal.

Mas com cada dia tem um nascer do sol diferente e peculiar , em vez de ver o sol nascer
diretamente o vi por entre pequenas nuvens que caprichosamente ficaram só na minha direção em frente ao ponto de nascimento do sol.

Portanto, hoje não deu para fazer o que aprendi ontem com as informações que os nativos bebiam o sol da manhã., ou seja, BEBER os primeiros raios de SOL da manhã.
(os primeiros raios de sol surgem como se fossem aquelas aparições tipo molhadas que vemos no asfalto bem quente )
 Fiz então a minha captação para Kuarar e em seguida algumas fotos registrando este momento ímpar .

Estou organizando um bloco com estas fotos e incluindo-as no programa do Google / Picasa para deixa-lãs todas on-line. Tem muita foto legal e gostaria de sempre poder compartilhar.

Mais tarde mando o link de todas as fotos do Kuarar pelo
www.twitter/kuarar ou incluo aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário